A operação começou por volta das 12 horas (meio dia) desta segunda-feira, 02/05, Comandada pelo DRI 2, da PMPB e pelo TENENTE CASCUDO, que segundo informações repassadas a militares da 4ªCompanhia, um indivíduo conhecido por FILIPE estaria homiziado no Sítio Tubarão, em São José do Bonfim (região metropolitana de Patos).
Foi montado um esquema no local, e as guarnições do SARGENTO J.LIMA e CABO SALOMÃO, conseguiram cercar o acusado, sendo rapidamente dada voz de prisão. O mesmo estava com um revólver 38 na cintura, mas não esboçou reação.
Desde o último sábado (30/04), o elemento rondava a cidade de São José do Bonfim, com atitude suspeita e direção perigosa, em uma moto Honda XRE preta, aonde foi perseguido pela guarnição do SARGENTO ANCHIETA, por volta das 23 horas. O mesmo conseguiu empreender fuga em um matagal, próximo a Mãe d'Agua, sendo recuperada a moto utilizada na prática delituosa.
Segundo informações, o FILIPE é acusado de homicídio e tentativa de homicídio, de aterrorizar a área de São José do Bonfim com direção perigosa, disparo de arma de fogo e diversos assaltos a motociclistas que trafegavam nessa região, além de ter ameaçado policiais e ter dois mandados de prisão em aberto.
Ele confessou a prática de alguns delitos, entre eles o roubo de uma moto de um cidadão teixeirense, onde de imediato, foi localizado o chassi e algumas peças do referido veículo. O acusado foi entregue em perfeito estado físico na Delegacia de Patos, juntamente com os objetos apreendidos, para procedimentos.




4ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°