O popular Ari Muniz da Silva, 37 anos, casado, ex-presidiário, natural de Pombal, foi atingido na manhã desta quinta-feira (05) por vários disparos de arma de fogo desferido por elementos ainda desconhecidos pelas autoridades policiais.
Embora residindo em São Bento, o fato teria acontecido por volta das 10h na cidade de Catolé do Rocha, onde a vítima se encontrava.
Relatos apontam que Ari foi surpreendido pelos dois homens quando estes chegaram a residência em que ele estava localizada no Bairro João Pinheiro Dantas, zona oeste, de moto.
Os autores adentraram rapidamente ao local efetuando cerca de 20 disparos
A tentativa de homicídio está sendo investigada, porém a polícia não aponta nenhuma vertente sobre a linha de investigação para não atrapalhar os trabalhos iniciados logo que foi tomado conhecimento do delito.
Mesmo atingido Ari Muniz conseguiu entrar no veículo que estava em seu poder, uma Frontier Nissan, placa OUP 9995, e tentado evadir-se do local, provavelmente temendo a volta dos algozes para consumar o fato.
Ferido não conseguiu ir longe parando nas proximidades do posto de combustível São Paulo, na saída para Brejo dos Santos, momento em que recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Em contato mantido com o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, a informação é de que o estado de saúde de Ari apresenta gravidade e o mesmo será removido para outra unidade hospitalar.
Texto e foto publicados pelo Blog do Marcelino Neto
Mín. 20° Máx. 35°