A situação da rodovia PB-233 entre os municípios de Santa Luzia e Várzea, na região do Sertão, tem revoltado os motoristas que utilizam do trecho diariamente para viagens. A rodovia é considerada uma das mais movimentadas do interior, sendo a principal via para o trânsito de caminhões entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.
A pista simples tem buracos grandes que complicam a passagem de veículos, além da falta de acostamento e mato alto nas margens, que podem aumentar ainda mais o risco de acidentes para que trafega pelo trecho. A precariedade no asfalto é denunciada por motoristas desde o mês de março, no entanto, nenhuma medida foi tomada para melhoria da infraestrutura viária.
“Os causadores de acidentes nessa estrada não são os motoristas. São os buracos e cadê as autoridades para arrumar isso? Não têm condições, buracos fundos. Acidentes ocorrem por causa disso, buracos e ninguém arruma. É prejuízo para todo mundo”, disse o Robério Fernandes.


Veja os vídeos enviados a nossa redação:
Patosonline.com
Chuvas Quixaba registra 54,5 mm em 24 horas, se aproxima dos 200 mm e lidera pluviometria de 2026 na região de Patos
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5) Mín. 22° Máx. 35°