Quinta, 21 de Agosto de 2025
UNIFIP
Banner Dr Luiz Severo
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Regional Regional

Secretário executivo de saúde faz visita de rotina à hospitais do interior do estado. Ouça

29/07/2020 às 17h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com Rádio Universidade FM
Compartilhe:

A Paraíba possui uma rede própria formada por 34 hospitais, 4 upas e uma hemorrede. Para acompanhar mais de perto os serviços das unidades de saúde, o governador João Azevedo criou uma secretaria executiva dentro da secretaria de estado da saúde (SES). O responsável por essa função é o médico, Daniel Beltrami, que esteve, no dia de hoje (29), visitando hospitais em Pombal e Catolé do Rocha.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Durante entrevista ao programa Cidade em Debate, da rádio cidade, 104 FM, de Catolé do Rocha, Beltrami respondeu que essas visitas de rotina são importantes para se ter uma ampla visão da realidade de cada unidade hospitalar. E adiantou que os equipamentos do hospital solidário, que será desativado em breve, devem ser destinados aos hospitais do Sertão, como legado da pandemia.

“Todo esse patrimônio de equipamento e imobiliário hospitalar vai ajudar como uma espécie de legado para reestruturar a rede hospitalar em todo o estado”, garantiu o secretário executivo.

Ouça:

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Patosonline.com

Com Rádio Universidade FM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Sex 31°C 21°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 21°C
Seg 33°C 21°C
Ter 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras