A previsão do tempo não trazia essa possibilidade, ou seja, que deveria chover na região metropolitana de Patos nesta quarta-feira, 29 de julho, porém no fim da tarde e início de noite passou uma chuvinha fina na zona rural de Santa Terezinha.
Já por volta das 19h30m (sete e meia da noite), outra chuva chegou no município, essa segunda, com maior intensidade. Correu água nas ruas, e em algumas localidades rurais, molhou bem a terra.
São as chuvas de encerramento do nosso período chuvoso desse ano (2020), que deve entrar para a história como um de que mais choveu aqui no Sertão.
Essa imagem abaixo foi feita no nosso pé de serra, na zona rural de Santa Terezinha.

Marcos Oliveira – Patosonline.com
ASSISTÊNCIA SOCIAL Santa Terezinha abre inscrições para processo seletivo do Programa Criança Feliz
SAÚDE PÚBLICA 9ª Conferência Municipal de Saúde é realizada no município de Santa Terezinha
NOTA DE FALECIMENTO Agricultor aposentado João Sales Trindade, conhecido como “Galego João”, falece aos 83 anos em Santa Terezinha
MULTIRÃO 1º Mutirão de Combate ao Câncer de Boca, idealizado pelo vereador Dr. Moizés Segundo, é realizado com sucesso em Santa Terezinha
SAÚDE BUCAL Vereador Dr. Moizés Segundo convida população de Santa Terezinha-PB para mutirão inédito de diagnóstico de câncer bucal nesta terça-feira (12)
LUTO! Morre, aos 48 anos, o comerciante Rivanildo Serafim de Lima, filho do ex-vereador Borges, em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Marinaldo de Lucena Nóbrega, aos 48 anos
EDUCAÇÃO E INCENTIVO Prefeitura de Santa Terezinha ofertará Bolsa Incentivo de R$ 120 para aluno matriculado até 15 de Maio no Ensino Fundamental 2 da EJA
SAÚDE Dia D Municipal de Vacinação será realizado neste sábado, em Santa Terezinha
Mín. 19° Máx. 34°