Um fato preocupante e ao mesmo intrigante; vários focos de incêndio surgiram quase que no mesmo momento em pontos diversos às margens da BR-361 entre Patos e Santa Terezinha Paraíba.
A equipe do Patosonline.com fazia o trajeto entre as duas cidade por volta das 22h00m (dez da noite) quando flagrou o incêndio. Poderia ser mais um fogo na vegetação, se não o fosse pelo fato, de pelo menos três focos nas mesmas proporções estarem queimando às margens da rodovia a aproximadamente um quilômetro de distância entre eles.
O primeiro foco foi percebido logo após a divisa entre os dois municípios, após o Sítio Lagedo. O segundo nas proximidades da entrada da Fazenda Tamanduá. Já o terceiro na altura do Sítio São Matheus, sempre às margens direita do percurso Patos/Santa Terezinha.
A equipe Patosonline.com, que naquele momento era composta por mais de um integrante, conseguiu fazer imagens nítidas dos focos, já publicadas nas nossas redes sociais.
Patosonline.com
ASSISTÊNCIA SOCIAL Santa Terezinha abre inscrições para processo seletivo do Programa Criança Feliz
SAÚDE PÚBLICA 9ª Conferência Municipal de Saúde é realizada no município de Santa Terezinha
NOTA DE FALECIMENTO Agricultor aposentado João Sales Trindade, conhecido como “Galego João”, falece aos 83 anos em Santa Terezinha
MULTIRÃO 1º Mutirão de Combate ao Câncer de Boca, idealizado pelo vereador Dr. Moizés Segundo, é realizado com sucesso em Santa Terezinha
SAÚDE BUCAL Vereador Dr. Moizés Segundo convida população de Santa Terezinha-PB para mutirão inédito de diagnóstico de câncer bucal nesta terça-feira (12)
LUTO! Morre, aos 48 anos, o comerciante Rivanildo Serafim de Lima, filho do ex-vereador Borges, em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Marinaldo de Lucena Nóbrega, aos 48 anos
EDUCAÇÃO E INCENTIVO Prefeitura de Santa Terezinha ofertará Bolsa Incentivo de R$ 120 para aluno matriculado até 15 de Maio no Ensino Fundamental 2 da EJA
SAÚDE Dia D Municipal de Vacinação será realizado neste sábado, em Santa Terezinha
Mín. 19° Máx. 34°