Um fato preocupante e ao mesmo intrigante; vários focos de incêndio surgiram quase que no mesmo momento em pontos diversos às margens da BR-361 entre Patos e Santa Terezinha Paraíba.
A equipe do Patosonline.com fazia o trajeto entre as duas cidade por volta das 22h00m (dez da noite) quando flagrou o incêndio. Poderia ser mais um fogo na vegetação, se não o fosse pelo fato, de pelo menos três focos nas mesmas proporções estarem queimando às margens da rodovia a aproximadamente um quilômetro de distância entre eles.
O primeiro foco foi percebido logo após a divisa entre os dois municípios, após o Sítio Lagedo. O segundo nas proximidades da entrada da Fazenda Tamanduá. Já o terceiro na altura do Sítio São Matheus, sempre às margens direita do percurso Patos/Santa Terezinha.
A equipe Patosonline.com, que naquele momento era composta por mais de um integrante, conseguiu fazer imagens nítidas dos focos, já publicadas nas nossas redes sociais.
Patosonline.com
SAÚDE Prefeitura de Santa Terezinha entrega óculos de grau aos alunos da EJA
POLÍCIA Polícia Militar prende suspeito de agressão contra mulher durante ocorrência de violência doméstica, em Santa Terezinha-PB
SUSTO Panela de pressão explode em restaurante de Santa Terezinha-PB e causa danos materiais; ninguém ficou ferido
Primeira Infância Prefeitura de Santa Terezinha realiza a Semana da Primeira Infância
LUTO! Família comunica falecimento de Maria Luiza Oliveira, aos 73 anos, em Santa Terezinha-PB
EDUCAÇÃO Agosto Lilás: Secretaria de Educação de Santa Terezinha promove Caminhada em defesa da vida e combate a violência contra a mulher
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação Antirrábica neste sábado (29)
EDUCAÇÃO CMEI Regina Maria da Conceição promove IV Semana Municipal da Educação Infantil em Santa Terezinha
EDUCAÇÃO Alunos de escola municipal de Santa Terezinha participam de aula de campo no Viveiro Florestal da UFCG
Mín. 21° Máx. 36°