Um áudio que circula nas redes através de WhatsApp vem dando o que falar na região de Coremas (PB) e na Paraíba. No áudio, que seria provavelmente do vereador Ronaldo Pescador (PDT), um homem faz menção a facada que ainda hoje gera polêmica e que teria atingido o presidente Jair Bolsonaro.
Diz o interlocutor: “Tem uma coisa, Salomão, se você me ver agarrado no paletó de Bolsonaro. Aquele outro caba doido Adélio não acertou o pulmão dele não. Agora se eu pegar ele com uma dez polegada, eu mato até o carona que vai mais ele. Se você ver eu agarrado no paletó de Bolsonaro é arrochando a gravata para ver se enforca pelo pescoço”.
Os ânimos teriam se acalorado e o vereador Ronaldo Pescador fez a fala em tom de ironia, porém, o caso teve repercussão no Estado da Paraíba e acabou em disputa entre apoiadores e críticos do presidente Bolsonaro.
A discussão em um grupo de WhatsApp logo se espalho e teria se iniciado diante da discussão da visita do presidente Bolsonaro para visitar um empreendimento privado de energia solar. A visita ao Nordeste seria para tentar reverter o crescimento da rejeição ao presidente.
OUÇA o áudio:
Jozivan Antero – Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 36°