Um áudio que circula nas redes através de WhatsApp vem dando o que falar na região de Coremas (PB) e na Paraíba. No áudio, que seria provavelmente do vereador Ronaldo Pescador (PDT), um homem faz menção a facada que ainda hoje gera polêmica e que teria atingido o presidente Jair Bolsonaro.
Diz o interlocutor: “Tem uma coisa, Salomão, se você me ver agarrado no paletó de Bolsonaro. Aquele outro caba doido Adélio não acertou o pulmão dele não. Agora se eu pegar ele com uma dez polegada, eu mato até o carona que vai mais ele. Se você ver eu agarrado no paletó de Bolsonaro é arrochando a gravata para ver se enforca pelo pescoço”.
Os ânimos teriam se acalorado e o vereador Ronaldo Pescador fez a fala em tom de ironia, porém, o caso teve repercussão no Estado da Paraíba e acabou em disputa entre apoiadores e críticos do presidente Bolsonaro.
A discussão em um grupo de WhatsApp logo se espalho e teria se iniciado diante da discussão da visita do presidente Bolsonaro para visitar um empreendimento privado de energia solar. A visita ao Nordeste seria para tentar reverter o crescimento da rejeição ao presidente.
OUÇA o áudio:
Jozivan Antero – Patosonline.com
Chuvas Quixaba registra 54,5 mm em 24 horas, se aproxima dos 200 mm e lidera pluviometria de 2026 na região de Patos
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5) Mín. 22° Máx. 35°