Na madrugada desta sexta-feira, 07/08, policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão recuperaram botijões de gás de cozinha que haviam sido furtados de um estabelecimento comercial na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.
Após tomarem conhecimento acerca do furto de 9 botijões, guarnições diligenciaram e conseguiram recuperar dois deles próximo ao local do crime. Os policiais ainda apreenderam uma motoneta vermelha que foi utilizada na ação criminosa.
Os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar segue em diligências à procura do suspeito e do restante do material subtraído.
Polícia Militar recupera mais 04 botijões furtados na cidade de São Bento
Dando continuidade às diligências, policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão recuperaram nesta sexta-feira (07) em uma residência mais quatro botijões de gás de cozinha que foram furtados de um estabelecimento comercial durante a madrugada na cidade de São Bento.
Pela manhã os militares já haviam recuperado dois dos nove que foram subtraídos pelos criminosos e ainda apreenderam uma motoneta vermelha que foi utilizada na ação criminosa.
Os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar segue em diligências à procura do suspeito e do restante do material subtraído.
As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM de Catolé do Rocha.


OPORTUNIDADES Paraíba reúne mais de 1,3 mil vagas em concursos públicos com salários de até R$ 8,8 mil
Eleições 2026 Paraíba tem mais de 42% do eleitorado nos dez maiores municípios do estado
AGROINDÚSTRIA Governo da Paraíba investe R$ 1,5 milhão em fábrica de leite em pó de cabra no Curimataú
CHUVAS NO SERTÃO Governo da Paraíba intensifica monitoramento e assistência a municípios afetados pelas fortes chuvas
CHUVAS Chuva retorna ao Sertão da Paraíba e muda o cenário após o São João; Inmet mantém alertas para todo o estado
CIDADES Desabamento de casa abandonada deixa dois feridos após fortes chuvas em Esperança Mín. 17° Máx. 34°