CLEVER
Quinta, 01 de Outubro de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Política Politica

Dinaldinho diz que não houve acordo para Mirna ser vice de Lenildo. “Não houve conversa neste sentido”

10/08/2020 às 22h44
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Após a desistência do médico Érico Djan (Cidadania) de ser candidato a prefeito de Patos nas próximas eleições, começaram rumores e boatos de qual seria o rumo que o grupo de Dinaldinho Wanderley iria tomar, já que Mirna tinha sido anunciada como vice na chapa de Érico.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Houve inclusive a divulgação de que Dra. Mirna seria vice na chapa de Lenildo Morais (PT), com o aval do governador João Azevedo, que teria “costurado” a união.

Sobre essa possibilidade, a Redação do Patosonline.com entrou em contato com Dinaldinho Wanderley na noite desta segunda-feira (10) para confirmar ou não a informação. Dinaldinho foi enfático e disse a informação não procede, não tendo existido reunião nesse sentido.

“Não procede composição com Lenildo, não houve conversa neste sentido. Aguardarei o Governador para explicações posteriores”, disse Dinaldinho ao Patosonline.com.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

Sex 36°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 36°C 23°C
Seg 36°C 21°C
Ter 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras