Quarta, 11 de Fevereiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Regional Regional

Número de mortes por covid-19 na Paraíba já supera a população de Quixaba e mais quatro municípios do estado

15/08/2020 às 08h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:

O número de mortes por covid-19 na Paraíba já supera a população dp município de Quixaba e outros quatro municípios do estado, segundo levantamento realizado pelo Patosonline.com, com base nos números oficiais da secretaria de Estado da Saúde.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

No boletim epidemiológico desta sexta-feira, 14, o estado alcançou 2.113 mortos, quantitativo que supera os 1.948 habitentes de Quixaba (1.956); e mais a população do Riacho de Santo Antônio (1.948); Coxixola (1.921); São José do Brejo do Cruz (1.801) e Parari (1.771).

A maior incidência de mortes do estado segue sendo registrada em João Pessoa, que registrou com 751 óbitos, seguido por Campina Grande 253; Santa Rita 138; Bayeux 90 e Patos 73.

Nas últimas 24 horas foram registrados 21 óbitos, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Qui 33°C 24°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 33°C 24°C
Dom 32°C 23°C
Seg 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras