O pré-candidato a prefeito de Santa Terezinha pelo Republicanos, Arimateia Camboim, replicou neste fim de semana em contato com o Patosonline.com, as críticas feitas pela prefeita do município Terezinha Alves, que acusou Arimateia de realizar promessas eleitorais visando conquistar a preferência do eleitor.
Arimateia comparou benefícios efetuados pelas duas gestões e disse que a atual gestora pouco fez pelo município, que não deu atenção as comunidades do município, deixando de realizar serviços essenciais a vida da população.
"Como é que essa mulher ainda quer se justificar durante da população de Santa Terezinha. Se ela ganhou com essa maioria, é por que ela prometeu mais de 1.000 empregos. O povo está esperando o retorno na casa deles, muita gente vai botar ela pra fora de casa, pelos empregos que ela prometeu a troco de voto e não deu", disse Arimateia.
Arimateia negou que tenha deixado uma folha de INSS atrasada e disse que agou cerca de R$ 900 mil reais de compromissos deixados pelo ex-prefeito José Afonso Gayoso, marido da atual prefeita e criticou a gestora pelas argumentações apresentadas.
"Ex-prefeira, é melhor não dá resposta, por que cada vez que você se preocupa e se altera e tenta tomar satisfação, você se prejudica mais", disse Arimateia Camboim ironizando as declarações da atual gestora. Ouça o que disse o pré-candidato;
Por Genival Junior - Patosonline.com
ASSISTÊNCIA SOCIAL Santa Terezinha abre inscrições para processo seletivo do Programa Criança Feliz
SAÚDE PÚBLICA 9ª Conferência Municipal de Saúde é realizada no município de Santa Terezinha
NOTA DE FALECIMENTO Agricultor aposentado João Sales Trindade, conhecido como “Galego João”, falece aos 83 anos em Santa Terezinha
MULTIRÃO 1º Mutirão de Combate ao Câncer de Boca, idealizado pelo vereador Dr. Moizés Segundo, é realizado com sucesso em Santa Terezinha
SAÚDE BUCAL Vereador Dr. Moizés Segundo convida população de Santa Terezinha-PB para mutirão inédito de diagnóstico de câncer bucal nesta terça-feira (12)
LUTO! Morre, aos 48 anos, o comerciante Rivanildo Serafim de Lima, filho do ex-vereador Borges, em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Marinaldo de Lucena Nóbrega, aos 48 anos
EDUCAÇÃO E INCENTIVO Prefeitura de Santa Terezinha ofertará Bolsa Incentivo de R$ 120 para aluno matriculado até 15 de Maio no Ensino Fundamental 2 da EJA
SAÚDE Dia D Municipal de Vacinação será realizado neste sábado, em Santa Terezinha
Mín. 19° Máx. 34°