Por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira, 17/08, a Polícia Militar teve acesso a um áudio em que uma senhora de iniciais J.S.O, filha do senhor Ivanilson de Oliveira Silva (Poeta), vítima de homicídio na tarde de ontem (domingo, 16) em Teixeira, Região Metropolitana de Patos. Ela é apontada como a principal suspeita da autoria do homicídio.
No áudio, ela confessa ter matado o próprio pai. Diante da informação, os policiais fizeram diligências até a casa onde denunciaram que ela estava. No local, a acusada foi encontrada e a mesma confessou à guarnição que havia discutido com o pai por causa de 1 litro de “cana”, momento em que pegou a espingarda e desferiu um disparo contra o seu pai.
Ao ser indagada sobre o local em que a arma estava, ela disse que estava no sítio de sua família. De posse da arma, a guarnição conduziu a ocorrência até a Delegacia de Teixeira para procedimentos.

4ª Companhia de Polícia Militar – Teixeira/PB
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades Mín. 22° Máx. 37°