O vereador Inácio de Gelo usou a tribuna online da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na última quinta-feira (20), e na oportunidade teceu algumas críticas negativas aos vereadores daquela casa, que muitas vezes se aproveitam de cargos no governo municipal, como ele mesmo afirmou.
Inácio se referiu à postura de alguns parlamentares, que segundo ele, costumam votar ou acatar qualquer projeto de lei ou decisão do poder executivo, desde que tenham pessoas da família ou próximas, assumindo cargos públicos.
Seu posicionamento surgiu após ser questionado por ser favorável a um projeto do poder executivo. Com base nisso, Inácio acrescentou que todos os parlamentares devem pensar no melhor para a cidade de Patos, e esquecer um pouco a pessoa do prefeito interino Ivanes Lacerda.
Questionou também os vereadores que reclamam porque perderam os cargos no governo municipal, e mais uma vez reforçou que a melhor opção é discutir o melhor pra cidade de Patos.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Câmara Municipal de Patos / Edição Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
MUDANÇA NO EXECUTIVO Jacob Souto assume Prefeitura de Patos após renúncia de Nabor Wanderley
Eleições 2026 Juliana Cunha Lima se filia ao PL de Efraim Filho e tem nome cotado para vice na chapa ao Governo da Paraíba
Eleições 2026 Deputada Camila Toscano se filia ao MDB e confirma candidatura à reeleição em 2026
Solenidade de posse Nabor Wanderley renuncia à Prefeitura de Patos e vice Jacob Souto assume comando neste sábado (4)
Nova cirurgia Médicos reforçam ao STF indicação de nova cirurgia para Bolsonaro
RENÚNCIA Prefeito Nabor protocola renúncia na noite desta sexta-feira (03); transmissão de cargo será neste sábado (04)
Eleições 2026 Ex-comandante da PM, Sérgio Fonseca aceita convite de Hugo Motta e se filia ao Republicanos para disputa à ALPB
Galeria estourada Morador denuncia galeria estourada há mais de um mês e cobra solução da Prefeitura de Patos
Despedida João Azevêdo se despede do Governo da Paraíba e diz que deixa estado “inquestionavelmente melhor” Mín. 22° Máx. 33°