Os partidos que compõe o grupo de situação em Cacimba de Areia-PB, programaram suas convenções para o domingo dia 13 de setembro. O grupo que é composto pelos partidos MDB e Republicanos, apoiam a pré-candidatura a reeleição do atual prefeito Rogério Campos, e vão marchar juntos nas eleições municipais deste ano.
O Republicanos do jovem presidente Heitor Campos, fará sua convenção a partir das 13h, na Escola Tânia Maria Galberto, na Rua Capitão Silvino Xavier s/n.
Já o MDB que é presidido por Hernani Sampaio, programou sua convenção para às 16h, o evento acontecerá no Cirandeiro Clube.
Os dirigentes partidários lembram que todo o protocolo de segurança e higienização exigido pela Secretaria Municipal de Saúde será cumprido, e que os dois eventos serão abertos para o público.
Sertão Político com Informações da Assessoria
Solenidade de posse Nabor Wanderley renuncia à Prefeitura de Patos e vice Jacob Souto assume comando neste sábado (4)
Nova cirurgia Médicos reforçam ao STF indicação de nova cirurgia para Bolsonaro
RENÚNCIA Prefeito Nabor protocola renúncia na noite desta sexta-feira (03); transmissão de cargo será neste sábado (04)
Eleições 2026 Ex-comandante da PM, Sérgio Fonseca aceita convite de Hugo Motta e se filia ao Republicanos para disputa à ALPB
Galeria estourada Morador denuncia galeria estourada há mais de um mês e cobra solução da Prefeitura de Patos
Despedida João Azevêdo se despede do Governo da Paraíba e diz que deixa estado “inquestionavelmente melhor”
Posse Lucas Ribeiro toma posse e anuncia como primeira medida a criação do primeiro Parque Sensorial para Pessoas com Autismo, na Granja Santana
Vaga de vice Hugo Motta defende que escolha do vice de Lucas Ribeiro seja definida “ao longo do processo”
Eleições 2026 Cícero Lucena confirma renúncia à Prefeitura de João Pessoa para disputar Governo da Paraíba em 2026 Mín. 22° Máx. 33°