A marcação de uma entrevista coletiva por parte do prefeito interino Ivanes Lacerda, (Republicanos), para a próxima segunda-feira, 14, às 9h, no Sindicato dos Produtores Rurais de Patos, gerou grande expectativa nos bastidores da política patoense.
Diante das especulações em torno da mudança na chapa do Republicanos, atualmente formada por Ivanes e Lucinha, surge a expectativa em torno de qual decisão que será anunciada pelo prefeito interino, que não revelou no comunicado repassado por meio de sua assessoria, se a entrevista coletiva será para tratar de assuntos políticos ou administrativos.
Nos últimos dias o nome do professor Jacob Souto, do partido (REDE), vem ganhando força em relação a possibilidade de composição de chapa com o atual deputado Nabor Wanderley, embora Jacob ainda não tenha se manifestado oficialmente sobre o assunto.
O pré-candidato do PT Lenildo Morais também teve seu nome cogitado, mas descartou qualquer possibilidade de união com o Republicanos.
Por Genival Junior - Patosonline.com
DECISÃO LIMINAR Justiça afasta secretário de Educação de Malta por 90 dias após ação do MPPB; defesa emite nota e diz que fatos serão esclarecidos no processo
TRIBUNAL DE CONTAS Presidentes de Câmaras Municipais têm contas reprovadas por subsídios recebidos em excesso
ELEIÇÕES 2026 Candidato a deputado estadual percorre municípios da Serra do Teixeira a pé em caminhada de 123 quilômetros Mín. 24° Máx. 37°