O ex-vereador de Patos, Nego Tião, trouxe uma revelação de bastidores na Convenção Municipal do Partido Social Cristão (PSC) ocorrida neste sábado (12) em Patos. Segundo Tião, a legenda se propôs em indicar o nome de vice na chapa do ex-juiz Ramonilson Alves (Patriota), mas ele rejeitou a ideia.
Tião considera que foi uma decisão equivocada já que o PSC tem grande potencial eleitoral e densidade em seus candidatos que poderiam ajudar e muito a candidatura. “É um partido forte para indicar um vice. Ele não quis nem conversa. Temos vários candidatos que podem ser vice em qualquer chapa”, disse ele se mostrando bastante chateado.
O ex-vereador que será candidato novamente, disse ainda que o partido não decidiu na convenção quem irá apoiar, pois alguns colegas de legenda não estão pensando no grupo e sim em si próprios.
Ele afirmou que já existem conversações adiantadas com um pré-candidato, mas não adiantou qual nome seria deixando em aberto provável apoio em Ramonilson Alves, Ivanes Lacerda ou Lenildo Morais.
“A gente tem alicerce que dá suporte ao grande. Porque a gente não pode ter medo de gente que pensa que é poderoso, porque num tem ninguém poderoso”, disse ele.
Tião disse que uma comissão irá se reunir neste fim de semana para decidir os destinos do partido, e seja qual for a decisão, todos terão que apoiar.
Vicente Conserva – Portal 40 Graus
Transporte Escolar Prefeitura de Catingueira recebe novo ônibus escolar através do PAC, reforçando o transporte de estudantes
POSSE TCE-PB empossa em sessão solene do Pleno os novos conselheiros Deusdete Queiroga Filho e Taciano Diniz
CÂMARA MUNICIPAL Vereadoras cobram melhorias e denunciam problemas na Delegacia da Mulher de Patos durante sessão na Câmara
NOVA LEI Lei de Francisca Motta garante direito à amamentação durante concursos públicos na Paraíba
Cassação TSE forma maioria para tornar Cláudio Castro inelegível por abuso de poder
OBRAS E INVESTIMENTO Governador João Azevêdo cumpre agenda de inaugurações em Patos na próxima quinta-feira (26)
Quem será o vice? Adriano Galdino e Pollyanna Werton são os nomes mais cotados para a vice de Lucas Ribeiro
Prisão Domiciliar Moraes concede prisão domiciliar a Bolsonaro após internação por pneumonia
Repercussão Pedro Cunha Lima diz que filiação de Jhony Bezerra ao PSD não apaga divergências com o grupo Cunha Lima Mín. 22° Máx. 36°