A pauta do serviço público municipal voltou a ser destacada pelo candidato a prefeito de Patos, o juiz Ramonilson Alves em vídeo publicado na internet. Ele reafirmou seu compromisso, caso eleito, com os servidores públicos. “Reafirmo meu compromisso com a verdade, com a justiça e, principalmente, com a paz, especialmente com o grupo dos servidores públicos composto pelos aprovados em concurso público e que tiveram que ingressar com ação para ter seu direito à nomeação que não era observado pelos gestores do passado, os mesmos que querem se perpetuar no poder”, afirmou.
Dr. Ramonilson pontuou também o vício instalado na gestão pública de Patos no qual se lota a prefeitura de contratados e comissionados como forma de apadrinhamento político. “Todo município precisa dos contratados, mas, o que não pode ocorrer é nesses períodos de eleição, como ocorreu há 16, 12, oito ou quatro anos, onde existia um número excessivo de contratados em que, como todos sabem, logo após a eleição, a maioria desses contratos serão rompidos”, explicou.
O pré-candidato revelou ainda que sempre respeitou os servidores públicos e confirmou que tem o compromisso cristão e justo de continuar respeitando. Ele ainda alertou para a indústria das notícias falsas que o colocam como o candidato contrário aos direitos dos servidores públicos.
Ascom.
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°