Os partidos políticos realizaram até esta quarta-feira (16), as convenções partidárias onde foram oficializados os nomes dos candidatos para disputar à Prefeitura de Patos. Ao todo, 4 partidos realizaram as convenções e apresentaram seus candidatos para disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito da Capital do Sertão.
Os partidos e coligações devem enviar pela internet até o dia 26 de setembro, às 8h, a apresentação das atas das convenções ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).
As candidaturas apresentadas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.
Confira os nomes dos candidatos a prefeitos e vices de Patos:
DC – Héber Tiburtino (Prefeito) e Cinthia Mambrini (Vice-prefeita)
Republicanos – Nabor Wanderley (Prefeito) e Jacob Souto (Vice-prefeito)
Patriotas – Ramonilson Alves (Prefeito) e Umberto Joubert (Vice-prefeito)
PT – Lenildo Morais (Prefeito) e Edjane Araújo (Vice-prefeita)
Vicente Conserva – Portal 40 Graus
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°