Quatro homens ainda não identificados, invadiram a loja do 'Boticário' e furtaram diversos produtos na Rua Francisco Tota, no Centro da cidade de Teixeira, Região Metropolitana de Patos. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 07 de outubro. Uma câmera de segurança da perfumaria flagrou os ladrões recolhendo os produtos.
Conforme a Polícia Militar, os envolvidos no crime entraram pela porta central, agiram de tamanha frieza sem receio mesmo estando sendo filmados e saíram pelas principais ruas da cidade tomando destino ignorado. Os homens estavam com os rostos descobertos.
A empresa não divulgou qual o valor total dos produtos levados. Os ladrões furtaram vários perfumes e cosméticos.
Segundo o comandante da 4ª Companhia de Teixeira, o Tenente Anselmo Duarte, policiais estão realizando diligências no intuito de localizar os suspeitos.
Veja a ação dos ladrões:
Teixeira em Foco
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades Mín. 22° Máx. 37°