CLEVER
Segunda, 29 de Junho de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Regional Regional

Chuva de 100 mm volta a cair no Vale do Piancó. Riachos transbordam. Veja o vídeo

04/11/2020 às 08h22
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com  
Compartilhe:

Voltou a chover forte no Sertão nas últimas horas. Mais uma vez vários municípios da região metropolitana de Patos tiveram registros de precipitação desta terça-feira (03) para quarta (04). Em Santa Terezinha, por exemplo, o pluviômetro marcou 31 mm no Sitio São José.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Mas o destaque ficou mesmo para o Vale do Piancó. Mais uma vez aquela região teve registo de chuva acima dos 100 mm, levando os riachos de pequenos açudes ao transbordamento.

Segundo um vídeo feito pelo radialista Damião Nunes, o município de Igaracy registrou 100 mm levando uma grande cheia ao Riacho do Beco. Ele gravou o vídeo e distribuiu nas redes sociais.

Veja:

Continua após a publicidade
Banner UDI

Patosonline.com  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 34°

Ter 34°C 20°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 34°C 19°C
Sáb 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras