Quarta, 29 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Esportes Esportes

Atlético de Cajazeiras visita o Guarany de Sobral em jogo de vida ou morte

08/11/2020 às 13h34
Por: PATOS ONLINE Fonte: Voz da Torcida
Compartilhe:

Empatados com 9 pontos nas duas últimas posições do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, Guarany de Sobral e Atlético de Cajazeiras se enfrentam neste domingo (08), às 15h30, no estádio do Junco, pela décima primeira rodada da competição nacional.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Com o tropeço do Campinense, que perdeu para o Floresta e segue com 13 pontos, na quarta colocação, quem vencer pode se aproximar da briga pelo G4 e voltar à ter ambições maiores no torneio, faltando três rodadas para o fim da primeira fase. Em caso de empate, as duas equipes se complicam.

No primeiro jogo entre as duas equipes, no Perpetão em 4 de outubro, o Trovão Azul venceu o rubro-negro cearense por 1 a 0. O gol atleticano foi marcado pelo atacante Pachu.

Sem contar com os laterais-esquerdos Zeca e Higor, o treinador Maurílio Silva ganha uma opção interessante para escalar a equipe. Os meias Esquerdinha e Patuta se recuperaram de lesão e podem ser novidades no Guarasol na peleja de logo mais.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Do lado atleticano, a lista de desfalques é grande, a começar pelo treinador Celso Teixeira, que cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Campinense no fim de semana passado. Também estão suspensos o volante Jean Santos, atacante Testinha e o zagueiro Egon. Lesionados, o volante Pêu e o polivalente Enercino também fica de fora. Gabriel Teixeira, auxiliar e filho do técnico, deve ficar à beira do gramado.

Transmissão

Guarany de Sobral-CE x Atlético de Cajazeiras terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo, no canal de CBF TV, de forma gratuita.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Arbitragem

Émerson Ricardo de Almeida Andrade, da Bahia, apita o jogo, auxiliado por Cléberson do Nascimento Leite e Ânderson da Silva Rodrigues, cearenses como o quarto árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães.


Voz da Torcida

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 34°

Qui 34°C 20°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 31°C 21°C
Seg 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras