Segunda, 30 de Março de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Cidade do Sol
UNIFIP
Banner CCAA
Regional Regional

Relojoeiro se engasga com pedaço de queijo e morre, em Cajazeiras

27/08/2020 às 10h10
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Angelo Lima
Compartilhe:

Segundo informações repassadas através das redes sociais, o fato ocorreu na Rua Padre José Tomaz, no centro da cidade e relatos dão conta que a vítima comia um pedaço de queijo, momento que se engasgou e passou mal.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Um homem, identificado como “Vital relojoeiro”, faleceu, vítima de engasgo, depois que comeu um suposto pedaço de queijo, nesta quarta-feira dia (26), na cidade Cajazeiras.

 Segundo informações repassadas através das redes sociais, o fato ocorreu na Rua Padre José Tomaz, no centro da cidade e relatos dão conta  que a vítima comia um pedaço de queijo, momento que se engasgou e passou mal.

 A guarnição do Bope chegou ao local no momento do ocorrido, e policiais realizaram a manobra de Heimlich, no intuito de  desengasgar a vítima, e foi verificado que Vital Relojoeiro estava em parada cardíaca. O sargento Wanderson Kelly de Abreu Farias ainda animou a vítima até a chegada do SAMU, que socorreu à vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas o senhor Vital veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.
Amigos lamentaram o ocorrido nas redes sociais.

Continua após a publicidade
Cidade do Sol

Fonte: Angelo Lima

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 32°

Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 23°C
Qui 32°C 22°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras