Atendendo a requisição da juíza eleitoral da 66ª Zona (Piancó), Luciana Rodrigues Lima, a Polícia Federal atuará no município de Nova Olinda, durante a eleição para prefeito e vice, no próximo domingo (13). O superintendente de Polícia Federal, Sinomar Neto, designou um contingente de um delegado e quatro agentes para reforçar a segurança do pleito.
“A razão do deslocamento da Polícia Federal é garantir a ordem e segurança do pleito”, afirmou o juiz corregedor regional, Carlos Antônio Sarmento, que contará com o juiz José Milton Barros de Araújo como auxiliar da corregedoria durante a eleição. Carlos Sarmento segue neste sábado (12) para Nova Olinda. Esta eleição, em Nova Olinda, será presidida pela juíza eleitoral da 66ª Zona, Luciana Rodrigues Lima.
(Ascom)
JORNALISMO Jornalistas da TV Câmara de Patos ganham destaque em cobertura nacional das eleições 2026
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Flávio Bolsonaro tem 52% dos votos válidos, contra 48% de Lula no segundo turno
ELEIÇÕES 2026 Augusto Cury conversa com Flávio e decide apoiar senador no 2º turno após termo de compromisso
STF Moraes manda emitir mandado de prisão para Eduardo Bolsonaro
ELEIÇÕES 2026 Direita Patos anuncia evento em apoio a Flávio Bolsonaro neste sábado (10)
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa PoderData/Aya é a primeira divulgada para o segundo turno; Flávio tem 53% dos votos válidos, contra 47% de Lula
ELEIÇÕES 2026 Efraim, Cabo Gilberto e George articulam com Flávio estratégias para o 2º turno na Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Republicanos oficializa Wilson Filho como candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Republicanos confirma apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno das eleições Mín. 21° Máx. 35°