A violência não dá trégua na Região Metropolitana de João Pessoa.
Na noite desta sexta-feira(23), duas pessoas foram mortas a tiros e quatro foram vítimas de tentativa de assassinato.
Aproximadamente às nove horas da noite, um homem foi morto a tiros no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.
Renê Rodrigues, que não teve idade revelada, foi assassinado na rua João Afonso de Lucena. A polícia disse que a vítima já residiu nesta rua, porém, teve problemas com outros moradores e por isso resolveu morar em outro local. A polícia não soube informar os motivos que fizeram Renê voltar ao local, mas acredita que as desavenças do passado teriam motivado o crime.
Cerca de uma hora depois, em João Pessoa, um desabrigado foi atingido por um disparo de arma de fogo no bairro do Rangel.
As informações dos policiais que atenderam a ocorrência são de que a vítima, que não foi identificada, caminhava na rua José Soares quando uma dupla em uma moto passou e, sem falar nada, dispararam um tiro que atingiu o ombro da vítima. O Samu foi acionado e o morador de rua foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma.
Durante a madrugada mais duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo.
Aproximadamente às 2h da manhã, o cadeirante Geimison Pontes da Silva, de 28 anos, foi atingido por cinco tiros no bairro de Cruz das Armas, na Capital. Segundo informações, Geimison estava em um bar próximo a maternidade Frei Damião, quando um homem se aproximou e atirou conco vezes contra ele. ferido, geimison foi socorrido por terceiros para o Hospital de Emergência e Trauma.
Segundo informações da polícia, esta é a segunda tentativa de assassinato sofida por Geimison. Ha cerca de três anos, ele foi baleado e devido ao ferimento ficou paraplégico. A vítima deu entrada no hospital em estado grave.
Fonte: Pbagora.com
Mín. 22° Máx. 29°