A Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens e apreensão de um adolescente, no final da manhã desta quarta-feira (22), em uma mata localizada no Bairro dos Estados, em João Pessoa.
O grupo é suspeito de tentar o assaltar a residência do ex-comandante da Polícia Militar na Paraíba, coronel Kelson Chaves, na rua Cônego Luiz Gonzaga de Oliveira. Junto com eles foram apreendidas duas armas e objetos que seriam roubados de outras residências.
A tentativa de assalto ocorreu quando a esposa do coronel abriu o portão para receber visitas. Neste momento, os três elementos pararam um veículo na frente da casa e anunciaram o assalto. Sem conseguir entrar na residência, pois, a mulher conseguiu fechar o portão, os bandidos começaram a atirar.
Em seguida, seguranças saíram da residência e atiraram de volta contra os assaltantes, que entraram no carro e fugiram do local. O veículo, que, segundo a PM, erra roubado, foi abandonado alguns metros após. Os suspeitos fugiram a pé pela mata sendo alcançados minutos depois por integrantes da Polícia Militar.
A Polícia Militar conduziu os suspeitos para a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio. O grupo teria tentado assaltar também outras residências no Bairro dos Estados.
WSCOM Online
Foto: Reprodução / Whatsapp
BALANÇO FINAL PRF registra queda nos acidentes em rodovias federais durante Operação Dia do Trabalhador 2026 na Paraíba
SÃO JOÃO 2026 PM participa de reunião estratégica para reforçar segurança no São João de Patos 2026
ACIDENTE FATAL Dois homens morrem após colisão entre carro e moto na BR-405, no Sertão da Paraíba
AÇÃO CRIMINOSA Explosão em posto de combustíveis durante tentativa de arrombamento assusta moradores em João Pessoa
RESGATE Helicóptero resgata mulher que deu à luz em comunidade isolada por chuvas na Paraíba
ACIDENTE FATAL PRF detalha colisão frontal entre duas motos que deixou dois mortos na BR-361, em Itaporanga
BOLETIM MÉDICO Duas vítimas de acidente no Jardim Guanabara, em Patos, passam por cirurgia e seguem internadas no Hospital Regional
PRISÃO PREVENTIVA Justiça converte em preventiva prisão de motorista envolvido em acidente que matou fisioterapeuta em Patos
ACIDENTE FATAL Três homens morrem em dois acidentes com motocicletas na BR-361, em Itaporanga Mín. 21° Máx. 33°