CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Polícia prende suspeito de vários arrombamentos no Sertão paraibano

27/04/2015 às 11h56
Por: PATOS ONLINE Fonte: Secom-pb
Compartilhe:

Policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na madrugada desta segunda-feira (27), um homem suspeito de arrombar várias casas e estabelecimentos comerciais na região de Pombal, no Sertão.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Rodrigo Inocêncio dos Santos, de 26 anos, foi flagrado com vários objetos que tinha acabado de furtar de residências de alunos, próximo ao campus da Universidade Federal da Paraíba.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, capitão Davi Batista, ele também é acusado de cometer, este ano, um homicídio na cidade de Sousa e uma tentativa, na cidade de Pombal. Rodrigo Inocêncio já vinha sendo procurado tanto pela prática dos crimes patrimoniais (os arrombamentos) quanto pelos crimes contra a vida em que é apontado como autor.

O suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, em Pombal, onde outras vítimas devem comparecer, nesta segunda-feira, para fazer o reconhecimento. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

Secom-pb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes