Sexta, 10 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Comandante do 3º BPM fala sobre “Operação Impacto” deflagrada também em Patos. Escute

30/04/2015 às 22h46
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

O comandante do 3ª Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Francisco Campos, concedeu entrevista ao repórter Fábio Diniz na tarde desta quinta-feira (30/04), onde falou sobe a Operação Impacto, deflagrada pela Polícia Militar em todo Estado da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo ele, serão realizadas abordagens em bares e praças, além de bloqueios policiais, blitzen em pontos estratégicos da cidade de Patos e de toda região da área de abrangência do 3º BPM.

O comandante explicou que cerca de 150 policiais em 11 viaturas, 2 ônibus da PM, ROTAM e Reboque, serão usados na referida operação na região polarizada pela Capital do Sertão.

A Operação é uma determinação do Comando Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba com o objetivo de levar mais segurança a sociedade paraibana no feriadão.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

"Campos"

Escute a entrevista com o comandante:

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 31°

Sáb 34°C 22°C
Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras