Uma ação da Polícia Militar e do Grupo Tático da Polícia Civil –GTE, conseguiu prende na noite desta segunda-feira (11/05), Rutimere dos Santos Silva, 24 anos. Ela está sendo acusada de praticar um roubo a uma pessoa aqui em Patos.
Segundo informações divulgadas pela polícia, Rutimere praticou um assalto, usando como arma um objeto perfuro cortante, provavelmente uma faca pequena.
Na ação delituosa a vítima foi ferida e precisou ser levada ao Hospital Regional de Patos para receber os devidos cuidados.
Após receber denúncia, os policiais saíram em diligencia e não demorou muito, conseguiram localizar a acusada. Ela foi presa na própria residência, localizada no Beco da Cola, no Bairro da Vitória.
A mesmo foi conduzida até a Delegacia Regional de Polícia Civil e entregue a autoridade competente para os procedimentos de praxe.
Patosonline.com
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°