Na noite de quarta-feira, dia 20 de maio, o nacional Antônio Gomes da Silva, mais conhecido por NEGÃO, natural de Bom Sucesso, com 45 anos, foi conduzido até a delegacia de Pombal pela polícia militar, após ter sido acusado de furtar um aparelho celular no terminal rodoviário daquela cidade.
Durante o levantamento da ficha criminal do acusado policiais que integram o Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Pombal, pertencente a Seccional de Sousa, identificaram que NEGÃO respondia a processo em tramitação na Comarca de São Bento.
De imediato, a informação foi repassada ao Setor de Inteligência do Grupo Tático de São Bento, Seccional de Catolé do Rocha, confirmando a existência do processo criminal bem como localizando Mandado de Prisão por crime contra o patrimônio em desfavor do acusado que estava foragido desde o final de 2010.
Na manhã desta quinta-feira, investigadores do Grupo Tático da Polícia Civil de São Bento deslocaram-se a cidade de Pombal, onde foi dado cumprimento a ordem judicial, cientificando o acusado a respeito do motivo de sua prisão.
Fonte/São Bento Online
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal
Chacina Ordem para matar trabalhadores baianos na Paraíba veio de chefe de facção criminosa no Rio de Janeiro
RESPOSTA RÁPIDA Dupla assalta loja de eletrônicos no bairro Jatobá, em Patos, mas a PM age rápido e localiza os autores
Investigação Operação “Tabelados”: Polícia Civil investiga esquema de fraude em instituição de ensino superior em Patos e cumpre mandados de busca e apreensão
“Rescue 21” Polícia Federal cumpre mandados em Areia de Baraúnas e Cajazeiras e prende suspeito por abuso sexual infantojuvenil em Brejo do Cruz
Resgate Bombeiros resgatam casal ilhado após aumento do nível de rio em Mãe d'Água
Estupro Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável após denúncia do Conselho Tutelar, em Princesa Isabel
Tráfico de drogas Polícia Militar fecha ponto de tráfico e prende casal em flagrante em Catolé do Rocha Mín. 23° Máx. 31°