A estudante Cionay Sharia Araújo de Medeiros, de 22 anos de idade, deu fim a sua própria vida, por meio de enforcamento, na cidade de São Bento, no Sertão paraibano. O suicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 26 de maio.
O corpo da jovem foi encontrado pelo tio, com sinais de enforcamento, na casa onde ela residia, localizada na Rua Dr. João Bosco Fernandes, bairro Cícero Dias II.
A Polícia foi acionada e isolou o local até a chegada do GEMOL de Catolé do Rocha, que deverá remover o corpo ao Instituto Médico Legal de Patos, onde passará por exames cadavéricos.
Os motivos que levaram Cionay a dar fim a própria vida ainda são desconhecidos pelos familiares da jovem.
Da redação – São Bento Online / Informações - Panorama Notícias
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal
Chacina Ordem para matar trabalhadores baianos na Paraíba veio de chefe de facção criminosa no Rio de Janeiro
RESPOSTA RÁPIDA Dupla assalta loja de eletrônicos no bairro Jatobá, em Patos, mas a PM age rápido e localiza os autores
Investigação Operação “Tabelados”: Polícia Civil investiga esquema de fraude em instituição de ensino superior em Patos e cumpre mandados de busca e apreensão
“Rescue 21” Polícia Federal cumpre mandados em Areia de Baraúnas e Cajazeiras e prende suspeito por abuso sexual infantojuvenil em Brejo do Cruz
Resgate Bombeiros resgatam casal ilhado após aumento do nível de rio em Mãe d'Água
Estupro Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável após denúncia do Conselho Tutelar, em Princesa Isabel
Tráfico de drogas Polícia Militar fecha ponto de tráfico e prende casal em flagrante em Catolé do Rocha Mín. 23° Máx. 31°