Uma perseguição que começou na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça e só terminou na entrada da cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba, resultou na apreensão de uma pistola calibre 380 que estava com dois suspeitos em uma moto de 300 cilindradas, na noite dessa sexta-feira (29).
Erivandro Lopes da Silva, de 21 anos, e Deleon Maciel Gonçalves, 34 anos, tentaram fugir dos policiais quando se depararam com as motos da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 10º Batalhão, na BR 104 – rodovia que liga os dois municípios.
Após serem presos, os dois foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, em Esperança. Eles são da cidade de Campina Grande e a polícia suspeitou que eles seriam autores de uma tentativa de assalto a uma residência, na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, e estariam fugindo após a ação, mas a dupla não foi reconhecida pelo morador da casa.
Secom-pb
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal
Chacina Ordem para matar trabalhadores baianos na Paraíba veio de chefe de facção criminosa no Rio de Janeiro
RESPOSTA RÁPIDA Dupla assalta loja de eletrônicos no bairro Jatobá, em Patos, mas a PM age rápido e localiza os autores
Investigação Operação “Tabelados”: Polícia Civil investiga esquema de fraude em instituição de ensino superior em Patos e cumpre mandados de busca e apreensão
“Rescue 21” Polícia Federal cumpre mandados em Areia de Baraúnas e Cajazeiras e prende suspeito por abuso sexual infantojuvenil em Brejo do Cruz
Resgate Bombeiros resgatam casal ilhado após aumento do nível de rio em Mãe d'Água
Estupro Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável após denúncia do Conselho Tutelar, em Princesa Isabel
Tráfico de drogas Polícia Militar fecha ponto de tráfico e prende casal em flagrante em Catolé do Rocha Mín. 23° Máx. 31°