Quarta, 07 de Maio de 2025
Banner Chacara Canaa
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner JC Motos
Banner Psique
Policial Policial

Caminhão desgovernado cai de cima de ponte de 20 metros e motorista fica ferido

30/05/2015 às 23h21
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: São Bento Online
Compartilhe:

Um grave acidente automobilístico aconteceu no início da tarde deste sábado, 30 de maio, no município de São Bento, no Sertão do estado paraibano.

O condutor de um caminhão, do tipo caçamba, teria perdido o controle do veículo enquanto trafegava em uma ponte sobre o Rio Piranhas, na Av. Pedro Eulâmpio da Silva. Segundo informações, o motorista teria perdido o controle devido uma falha mecânica, apresentada pela caçamba no momento em que passava pela ponte.

Ao perder o controle, a caçamba colidiu com as barreiras de proteção da ponte, e veio a despencar dela, que têm uma altura de cerca de 20 metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreu o motorista, identificado por Francisco Araújo da Silva, que foi conduzido ao Hospital Maria Paulino Lúcio.

De acordo com informações de socorristas do SAMU, “Junior Pedreiro”, como é mais conhecido, teve fraturas e escoriações, e segue estável.

Fonte: São Bento Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h06 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 36°C 19°C
Sex 36°C 20°C
Sáb 35°C 22°C
Dom 35°C 21°C
Seg 37°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras