A Polícia Militar registrou mais um homicídio na noite desta quarta-feira, dia 03, por volta das 21h30, ao lado do Mercado Público Juvino Lilioso, Rua Pedro II, Centro de Patos.
O trabalhador identificado como sendo Francileudo Freitas de Araújo (foto), 30 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo a queima roupa. Francileudo estava ao lado do Mercado da Carne para trabalhar como braçal no descarrego de carnes provenientes do Matadouro Municipal de Patos.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Sargento Lustosa, a vítima estava sentada na calçada em frente ao Mercado da Carne enquanto aguardava a chegada do caminhão. De repente dois homens em uma moto chegaram próximo de Francileudo e efetuaram vários disparos e logo em seguida tomaram destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, porém já encontraram a vítima sem vida devido à gravidade das perfurações a bala. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) preservaram a cena do crime até a chegada de peritos da Polícia Civil.
Há informações que a vítima desta quarta-feira é o autor do assassinato de um trabalhador no Matadouro Municipal de Patos. Francileudo Freitas havia saído há algumas semanas após cumprir pena no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos
Jozivan Antero – Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 36°