Segunda, 05 de Maio de 2025
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Policial Policial

PM prende segundo acusado de matar sargento em Santa Rita

10/06/2015 às 17h39
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

A polícia prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (10), o segundo acusado de matar o sargento da polícia militar Josemberg da Silva, conhecido com Da Silva, 45 anos, na noite desta terça-feira (09), no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. O acusado, identificado como ‘Ninho’, foi preso no bairro do Eitel Santiago e levado para a delegacia distrital de Santa Rita.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Da Silva e o soldado Diego foram surpreendidos por dois homens em uma moto quando realizavam diligências no bairro de Tibiri II. O sargento foi atingido na cabeça e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita. Já o soldado Diego, foi atingido de raspão e não corre risco de morte.

Após a ação, a polícia agiu rapidamente e prendeu, na noite de ontem, um dos acusados pelo crime: Daniel Delfino dos Santos, 19 anos. Ele reagiu à prisão e foi baleado na perna.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O outro suspeito, o Ninho, tinha conseguido fugir, mas foi preso hoje.

 

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

 

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

 

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

Fonte/MaisPB

 

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h05 - Fonte: ClimaTempo
35°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Ter 36°C 22°C
Qua 36°C 19°C
Qui 36°C 20°C
Sex 36°C 20°C
Sáb 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras