Os Agentes Penitenciários do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, se depararam com mais uma tentativa de entrada de produtos considerados ilícitos dentro da unidade prisional. O fato aconteceu na tarde deste domingo, dia 28, quando houve apreensão após averiguação de um aparelho de televisão que estava retornando a uma das celas.
O aparelho de televisão teria sido levado com autorização da direção do Presídio Procurador Romero Nóbrega para que fosse consertado a pedido de um dos apenados. O televisor pertencia a Laércio do Nascimento Bezerra que assumiu ter sugerido a ideia para entrar com ilícitos no presídio, no entanto, o plano deu errado.
De acordo com informações colhidas, estava dentro do aparelho a quantia de 24 celulares, 23 baterias de celular, 06 carregadores e 03 fones de ouvido. A visitante responsável pela tentativa de entrada do televisor “recheado” ficará suspensa das visitas por um período que poderá atingir um ano e o apenado vai responder pelo crime e esse fato deverá agravar a pena.
O aparelho de televisão foi desmontado e se percebeu que está completamente danificado pelo fato dos celulares e os demais produtos terem sido colocados em partes como o próprio tubo de imagem.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 36°