Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta segunda-feira (6) em Taperoá, na região da Borborema da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, os equipamentos foram explodidos em uma agência bancária e em um posto de atendimento avançado e até as 7h20 ainda não havia informações de quanto dinheiro foi levado.
Mais de 10 pessoas participaram do crime. De acordo com a PM, a primeira explosão foi registrada por volta da 0h50 no posto de atendimento, na Rua 15 de Novembro. A polícia acredita que o grupo não conseguiu muito dinheiro, por isso foi até a agência bancária, que fica na Avenida Dorgival Terceiro Neto.
Ainda segundo a PM, parte dos criminosos cercou o destacamento da polícia para que os outros explodissem os caixas eletrônicos. O grupo atirou várias vezes para cima e assustou os moradores.
Os criminosos fugiram em três carros na direção do município de Santo André e ainda espalharam grampos na pista. A polícia fez buscas na região, mas até as 6h40 não houve prisões.
Texto/G1/PB
Fotos/Rede sociais
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°