Três homens e um menor foram presos nesta quarta-feira (15), acusados de serem os autores de crimes praticados na zona rural da cidade de Brejo dos Santos, no Sertão do estado paraibano.
Os irmãos Rodrigo de Sousa Freitas, de 20 anos, Tiago de Sousa Freitas, 18, e o tio da dupla, José da Silva Freitas, de 33 anos, são apontados como autores de diversos roubos na região. Um menor de 16 anos que estaria ligado ao grupo nas praticas criminais foi apreendido pelas autoridades.
As prisões e apreensão ocorreram após várias denúncias anônimas realizadas pelas próprias vitimas do quarteto. Entre elas um aposentado de 75 anos de idade, que teve uma quantia em dinheiro subtraída pelo bando.
A polícia também constatou a participação de mais dois integrantes no grupo, que há dias vinha praticando roubos e furtos nas imediações do município de Brejo dos Santos, e aterrorizando a população, mas que ainda não foram presos.
Diante o exposto, os policiais conduziram os quatro acusados que já foram presos, até a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), para serem aplicadas as devidas penas cabíveis.
Fonte: São Bento Online, com informações do Catolé News
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°