Sexta, 10 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Policial Policial

Polícia prende ex-presidiário praticando assalto em Itaporanga

23/07/2015 às 11h17
Por: PATOS ONLINE Fonte: Secom-pb 
Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (22), o ex-presidiário Matheus Pereira Madalena, de 20 anos, na cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado. Ele é acusado de tentar assaltar uma vendedora de joias, no final da manhã, no conjunto Miguel Mourato. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 38.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com o comandante do 13º Batalhão, major Antônio Guedes, o acusado foi preso após um cerco montado nas proximidades de onde ocorreu o crime. “As guarnições da Força Tática, Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) e Rádio Patrulha cercaram todo bairro após receber informações de um morador da cidade, o que foi fundamental para conseguir prender o suspeito e apreender a 63ª arma de fogo deste ano na Região”, disse.

Matheus Pereira já cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Itaporanga. 

 

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Secom-pb 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 31°

Sáb 34°C 22°C
Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras