Por volta das 15:30h da tarde desta quinta-feira (23) a policia militar registrou mais um homicídio na zona rural da cidade de São Bento, no sertão da Paraíba.
Segundo informações, após policiais ouvirem alguns disparos de arma de fogo no Sítio Catingueira, onde os mesmos estavam realizando rondas, se deslocaram até o local, encontrando um corpo no matagal. A vítima foi identificada como Jaílson da Silva, vulgo “Bicudinho”, 20 anos, agricultor, residente no referido Sítio.
Até o presente momento a policia militar não tem informações de quem poderia ter cometido o crime.
Os policias realizam diligências na região com o intuito de capturar e prender o responsável pelo homicídio.
Com a recente chegada do Capitão C. Lima, a cidade de São Bento à 60 dias não registrava homicídios, a população respirava um clima de tranquilidade e paz nos últimos dias.
Esse e o sétimo homicídio registrado em São Bento no ano de 2015
Qualquer informação que possa ajudar a policia elucidar esse caso entre em contato através do 190 ou 3444 2737 e também pelo telefone 197 ou 3444 2804 , o sigilo é absoluto.
Dayana Trigueiro / Saobentoemfoco
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°