CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Grave acidente na PB 262 deixa vítima fatal da cidade de Patos

31/07/2015 às 12h27
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Uma motoneta do tipo “Cinquentinha” e um veículo Chevrolet, modelo Chevete, se envolveram em um grave acidente na PB 262 entre as cidades de Patos e São José do Bonfim. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 31, por volta das 08h00, próximo da localidade conhecida por 'Curva do Nove'.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações do Sargento Ciro, da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), o fato aconteceu quando o Chevete teve o pneu traseiro estourado e o motorista perdeu o controle invadindo a faixa contrária. No sentido oposto estava o senhor Antônio Rangel de Oliveira, 61 anos, agricultor, casado, residente no Bairro Santa Clara, em Patos, conduzindo a “Cinquentinha” quando foi atingido violentamente pelo Chevete no sentido oposto.

A vítima fatal estava se deslocando no sentido Patos/São José do Bonfim quando ocorreu a colisão. Antônio Rangel não teve como se desvencilhar, pois tudo teria acontecido muito rápido de acordo com o pai do condutor do Chevete que passou as informações para a guarnição da 4ª CPTRAN.

A 4ª CPTRAN apurou que o condutor do veículo estava com toda a documentação em dia, mas o carro foi recolhido para o pátio do Departamento de Trânsito da Paraíba (DETRAN), mais conhecido por Sucatão, até que os procedimentos sejam apurados, pois existe uma vítima fatal.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O motorista do veículo se evadiu do local e o corpo da vítima fatal ficou estendido no asfalto até a chegada de equipes do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) para os procedimentos de praxe. Uma guarnição da 4ª CPTRAN também foi ao local para garantir segurança viária na localidade onde ocorreu o fato.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), base São José do Bonfim, ainda foi acionado, porém já encontraram a vítima sem vida.

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes