Domingo, 04 de Maio de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner JC Motos
Banner Dra Joyce
Banner Dra Priscylla
Policial Policial

Sargento da PM diz que teve filho agredido pela ROTAM. Militares acusados negam. Escute as duas versões

15/08/2015 às 02h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Moto apreendida
Compartilhe:

Um fato inusitado foi registrado na tarde/noite desta sexta-feira (14/08) em Patos. A redação do Patosonline.com foi acionada para cobrir um acontecimento envolvendo um sargento da Polícia Militar, e membros da Rondas Táticas com o Apoio de Motocicletas – ROTAM.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A ocorrência envolveu um filho do Sargento PM Trajano. Segundo versão dos policiais da ROTAM, o menor estava juntamente com um companheiro em uma motocicleta Cinquentinhas, quando desobedeceu a ordem de parada dos policiais. Neste momento foi iniciada uma perseguição que culminou com a abordagem do jovem.

Neste ponto começa a polêmica: O sargento Trajano (pai do menor averiguado), diz que o filho estava sendo agredido pelos colegas policiais da ROTAM. Já os componentes desta (ROTAM), afirmam que estavam apenas desenvolvendo suas funções quando foram interferidos de forma truculenta pelo denunciante.    

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Escute as duas versões dessa história envolvendo a polícia militar de Patos

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

\"\"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Moto apreendida

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h05 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Seg 36°C 19°C
Ter 35°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 20°C
Sex 36°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras