Um crime de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 2:40h deste domingo (23) no bairro do Angelim, na cidade de Sousa. O braçal Francisco Ribeiro, de 41 anos, foi atingido com dois golpes de faca por dois criminosos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois acusados chegaram ao local e agrediram a vítima que foi atingida com facadas na cabeça e no peito, e mesmo ferido conseguiu sair correndo pelas ruas e pulou o muro de uma residência.
Francisco Ribeiro perdeu muito sangue e ficou caído ao solo aguardando a chegada do socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) realizou atendimento à vítima ainda no local do crime.
O braçal foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde ficou internado recebendo atendimento médico. Diligências foram realizadas, mas até o momento os criminosos não foram identificados.
Fonte/Diário do Sertão
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°