Sexta, 10 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Incêndio destrói residência em Malta. Fato pode ter sido provocado. Veja fotos e vídeo

24/08/2015 às 01h19
Por: PATOS ONLINE Fonte: VEJA O VÍDEO
Compartilhe:

Moradores da Rua Dr. Ageu de Castro, conhecida por Rua da Estação em Malta, tiveram um grande susto na noite deste domingo (23/08). Tudo transcorria normal quando eles perceberam uma residência completamente tomada por chamas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Todos correram para o local para saber o que estava acontecendo. Foi verificado que a residência pertence ao um homem identificado inicialmente por Darzinho, casado e pai de quatro filhos.

Segundo informações extra-oficiais, a mulher de Darzinho seria a responsável pelo incêndio. Ela poderia está embriagada no momento da ação.

A população acionou o corpo de bombeiros de Patos, que demorou um pouco, porém compareceu ao local e controlou as chamas que consumiram o imóvel, quase que por completo.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

"fogo"

Patosonline.com

Fotos/Ferreira Silva

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

 

VEJA O VÍDEO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 31°

Sáb 34°C 22°C
Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras