Mais um homicídio é registrado em Pombal contabilizando o sétimo, somente este ano, na cidade.
Continua após a publicidade
O fato teria acontecido na noite desta terça-feira (01), no Bairro dos Pereiros, quando nas mediações do antigo matadouro público foi eliminado com disparos de arma de fogo Renato Rodrigues da Silva.
De acordo com o que foi repassado pela polícia, o jovem que tinha 25 anos de idade, foi atingido no rosto morrendo ainda no local.
Autoridades policiais não descartam que a morte esteja ligada a vingança ou acerto de contas, uma vez que Renato, que há pouco mais de um mês estaria residindo em Pombal, era acusado de uma tentativa de homicídio em Catolé do Rocha.
Informações também dão conta de que a vítima teria ido aquela cidade durante o dia, retornando a Pombal onde por volta das 19h20 acabou sendo morto.
O delegado Glauber Fialho, que ficará a frente do caso, disse à reportagem que Renato Rodrigues da Silva respondia a processos na comarca de Catolé por crimes como furto e porte de arma.
Outra informação aponta que o seu genitor, Renê Rodrigues, atualmente está recolhido à cadeia pública local embora não tenha sido informado o crime imputado.
No local há dificuldades quanto a levantamento de dados e em boa parte dos questionamentos impera a lei do silêncio, principalmente quanto à autoria do crime.
Familiares disseram não ter conhecimento sobre o envolvimento com drogas nem sobre possíveis inimigos do homem morto.
Fonte/ Blog do Marcelino Neto