A metralhadora da notícia, Fábio Diniz, esteve na localidade esquecida das autoridades, e da sociedade patoense, conhecida por Vila Teimosa (setor Oeste de Patos), onde aconteceu uma chacina na noite de quinta-feira, dia 24 de setembro.
Nesse triste acontecimento três pessoas foram executadas a tiros no mesmo local, no mesmo instante.
A senhora Maria da Guia, mãe de um dos jovens assassinado, e ex esposa do senhor conhecido por “Tico”, também executado, conta tudo a reportagem do Patosonline.com.
Veja:
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal Mín. 22° Máx. 33°