Sexta, 15 de Agosto de 2025
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Banner Dr Luiz Severo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Policial Policial

Cidade violenta: Patos registra 2º assassinato em 24 horas

09/10/2015 às 18h18
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Em menos de 24 horas passadas do assassinato do senhor Dorgival, morto dentro do seu estabelecimento comercial no Bairro Vila Cavalcante, outra pessoa foi morta a tiros na cidade de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Patosonline.com, um jovem identificado por Alexandre da Silva Medeiros, 28 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, dia 09, na Rua 5 de Agosto, Bairro Belo Horizonte, em frente ao Centro de Imagem, por trás do Hospital Regional de Patos.

O crime ocorreu por volta das 14h30. Testemunhas informaram que a vítima estava jogando baralho com alguns amigos na calçada, quando os assassinos passaram de motocicleta e o executaram com vários tiros.  

Segundo informações, Alexandre era garçom. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda compareceu ao local, no entanto, o jovem se encontrava sem vida devido aos cinco vários disparos fatais.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

 

 

Patosonline.com 

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

 

 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 32°

Sáb 31°C 21°C
Dom 34°C 19°C
Seg 34°C 19°C
Ter 33°C 21°C
Qua 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras