O jovem João Ernandes Rodrigues Vieira Júnior, 20 anos, natural da cidade de Santa Inês (PB), filho de um Sargento da Polícia Militar, morreu vítima de um capotamento nesta segunda-feira, dia 12.
O fato ocorreu por volta das 15h na estrada que dá acesso ao antigo Clube Campestre, em Patos, quando o veículo Fiat, modelo Uno, capotou.
De acordo com informações, o capotamento deixou ainda feridos outros dois jovens identificados como Eves Douglas Alves de Medeiros e Kleverton Davi de Oliveira Farias.
Os ocupantes estavam se deslocando ao centro da cidade de Patos quando aconteceu o acidentes que não se sabe o que teria provocado, no entanto, se especula velocidade incompatível com o trecho.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.
PatosTV.com
Edição: Jozivan Antero
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal Mín. 22° Máx. 33°