Quinta, 01 de Maio de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner Dra Joyce
UNIFIP
Policial Policial

Polícia prende suspeito de furto de animal na cidade de Manaíra

14/10/2015 às 12h32
Por: PATOS ONLINE Fonte: Secom-pb 
Compartilhe:

A Polícia Militar conduziu até a delegacia, nessa terça-feira (13), o agricultor Luiz Pereira Monteiro, de 25 anos, suspeito de furtar um animal e abatê-lo logo em seguida, no município de Manaíra, no Sertão do Estado.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A PM chegou até o acusado depois que o proprietário do animal, outro agricultor de 57 anos, informou sobre o furto e o apontou como autor.

Na residência de Luiz Pereira, que é suspeito de praticar outros furtos de animais na cidade, os policiais encontraram partes do bicho. A carne tinha sido deixada na casa do cunhado do suspeito e também foi recuperada, pesando 14 kg no total.  

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O caso foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Princesa Isabel.

 

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

 

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

Secom-pb 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h05 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 36°

Sex 36°C 18°C
Sáb 36°C 18°C
Dom 35°C 22°C
Seg 36°C 20°C
Ter 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras