Foi na cidade de Coremas, a 405 km da Capital João Pessoa, que no inicio da manhã dessa quarta-feira 21, por volta das 7h da manhã, a guarnição policial composta pelo Cabo Armando, Cabo Possidônio e Soldado Gutthierz, cumpriu um Mandado de Busca expedido pela Juíza Titular da Comarca de Coremas, na residência do senhor Cícero Pereira de Oliveira, 33 anos, que fica na Rua Maria Ribeiro, próximo a linha férrea, o mesmo era suspeito de trafico de drogas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante as buscas foram encontradas na casa 53 pedras de crack, 46 papelotes de maconha, uma Balança de Precisão, sete Celulares e uma Motocicleta. As substancias foram encaminhadas ao IPC, onde passaram por perícia.
O acusado e sua esposa, a senhora Fernanda Nunes, 19 anos, foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde deveram ser indiciados por Tráfico de Drogas.
“Somente até outubro deste ano, já foram 30 ocorrências onde houve apreensões de entorpecentes, contra 25 apreensões durante todo o ano de 2014, isso prova que o efeito positivo da metodologia empregada, com uma fiscalização atuante através de abordagens, cumprimento de mandados de prisão e buscas e apreensões em todo o Vale do Piancó, para isso se faz necessário o apoio da nossa maior parceira no combate ao crime, que é a população, através do repasse de informações e denúncias.” Pontuou o Major Guedes, comandante da Unidade.
Fonte/13º BPM - COPOM
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°