Dois estudantes morreram e uma garota ficou gravemente ferida na madrugada deste domingo (25) em um acidente na cidade de Coremas, no Sertão do estado a 390 km de João Pessoa, na PB-426. O capotamento do veículo onde das vítimas estavam ocorreu após deixarem uma vaquejada.
Segundo sargento Pedro Morais, do Pelotão da Polícia Militar de Coremas, sete jovens estavam dentro de um veículo Fiat Uno. O motorista teria perdido o controle da direção e capotado o carro, que terminou caindo em um barranco.
“Um dos jovens que morreram foi identificado como sendo Anderson Lopes de Souto, 22 anos. O outro que morreu não temos identificação, mas sabemos que os dois são da mesma família. Testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle do volante e provocou o acidente. O condutor também morreu. Dentro do veículo vinham sete pessoas, onde duas morreram, uma ficou ferida grave e outras quatro tiveram ferimentos leves”, comentou o policial.
Ainda de acordo com o sargento, a jovem grave foi levada pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde será divulgado nesta segunda-feira (25).
Texto/Portal Correio
Foto/Facebook
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°